SÉ CATEDRAL DE BISSAU

Nossa Senhora da Candelária

Noticias

Noticias

66° Aniversário da Catedral

Foto da Catedral

Atividades alusivas a festa da paroquia

A promoção da paz na Guiné-Bissau é a única forma de honrar a memória do saudoso e imortal Bispo, Dom Settimio Arturo Ferrazzetta.

Palavras do Pároco da paroquia de Santa Luzia, Padre Cailandio Djaquité esta quarta-feira na homilia da celebração da procissão em memoria do Primeiro Bispo da Guiné-Bissau.

Para Padre Cailândio Djaquité diálogo sério e franco entre os guineenses é uma das peças fundamental para cumprimento cabal dos desígnios do primeiro Bispo da Diocese da Guiné-Bissau.

Este responsável adianta ainda que Dom Settimio Arturo Ferrazzetta é um guineense que sempre preocupou com os mais necessitados.

É de salientar que mais de três centenas dos fies católicos da Diocese de Bissau tomaram parte nesta procissão em homenagem ao primeiro Bispo da Guiné-Bissau que se enquadra no âmbito da comemoração do dia da paroquia da nossa Senhora de Candelária.

Além da procissão, a adoração eucarística, torneio de futebol, missas e encontros de confraternização marcaram a comemoração do dia da nossa padroeira, Nossa Senhora de Candelária.

Por: Aua Djau

Algumas fotos abaixo, ilustram as atividades...

Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades Foto das atividades